"Eu me posicionei bem ali dentro da área, mas a bola veio forte e apenas dei um leve desvio. Tive a sorte que o Gum estava logo atrás e a bola pegou nele. O árbitro deu gol para mim e eu agradeço por isso. Sei que se eu não estivesse ali na hora, o Gum afastaria a bola sem problemas", comentou o atleta, ao site oficial do clube.
A jogada aconteceu no segundo tempo, quando Jean apareceu pela direita e cruzou para Lucas Gaúcho, que tentou emendar de letra, mas não conseguiu mandar para as redes. Gum apareceu atrás e acabou marcando o gol contra. Porém, Heber Roberto Lopes assinalou o tento para o jogador do São Paulo.
Com isso, em três jogos que disputou pelos profissionais, Lucas Gaúcho ostenta dois gols e espera manter a boa fase nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO e Atlético-MG.
"A minha motivação segue a mesma neste fim de ano. Acho que não posso pensar de outra forma a não ser essa. Tenho de mostrar para todos que já estou pronto para seguir jogando", finalizou.

vipcomm