No Reffis, Miranda já está descartado do jogo contra o Atlético/GO

Zagueiro do São Paulo, com trauma no joelho direito sofrido durante a última rodada, ficará em tratamento

Fonte Justiça Desportiva
Por Getúlio
23 de Novembro de 2010

Depois de deixar a partida contra o Fluminense, no último domingo, dia 21 de novembro, na Arena Barueri, com dores no joelho direito, o zagueiro Miranda, do São Paulo, passou por exames na última segunda-feira à tarde, dia 22, e ficou diagnosticado um trauma no local.

Com o resultado do exame, o camisa 5 são-paulino ficará em tratamento no Reffis em dois períodos e depois será reavaliado. Miranda já foi descartado para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo com o Atlético/GO, no próximo domingo, dia 28, fora de casa.
Em tratamento, o zagueiro conta com a companhia de Junior César, que faz fisioterapia após cirurgia no tendão de Aquiles, o qual havia rompido. Já se passaram dois meses dos cinco esperados para que o lateral volte aos gramados totalmente recuperado.
Avalie esta notícia: 3 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net