Dagoberto e Fernandinho podem reforçar o São Paulo

Os dois jogadores, ao lado de Rodrigo Souto, devem voltar ao time contra o Atlético-GO

Fonte R7
Passada a goleada por 4 a 1, sofrida para o Fluminense neste domingo (21), o São Paulo ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira (22): os atacantes Dagoberto e Fernandinho mostraram que estão praticamente recuperados de contusão e fizeram um trabalho no campo.
O mesmo ocorreu com o volante Rodrigo Souto, que desfalcou o São Paulo no domingo com dores nas costas. Dagoberto, por sua vez, estava com uma contratura na região posterior da coxa esquerda, enquanto Fernandinho sofria com dores na região lateral da perna direita. A expectativa é de que os três possam atuar no próximo domingo (28), contra o Atlético-GO, fora de casa.
Ainda em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, o atacante Ricardo Oliveira deve iniciar trabalhos no campo nesta terça-feira (23)e também pode reforçar o São Paulo na próxima partida.

vipcomm
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net