Fora da Libertadores, São Paulo terá força máxima na reta final
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Novembro de 2010
Mesmo sem chances matemáticas de conseguir a classificação para a Libertadores, o São Paulo continuará jogando com força máxima nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. A informação veio de Paulo César Carpegiani, após a derrota para o Fluminense.
Durante esta semana, uma série de jogadores em recuperação serão novamente avaliados pelo departamento médico: o volante Rodrigo Souto e os atacantes Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
"Estou com todo o meu ataque fora, o ataque que geralmente joga", disse o comandante, após a derrota por 4 a 1 para o Fluminense. Em relação ao meio de campo, Carpegiani poupou a ausência de Souto. "O Cleber Santana e o Carlinhos Paraíba jogaram com um bom sentido de marcação", emendou.
O próximo compromisso da equipe na competição nacional será no domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. O zagueiro Xandão e o volante Richarlyson, expulsos na Arena Barueri, estão fora. Já o zagueiro Miranda, que deixou o campo com dores, ainda será reavaliado.
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- ADVERSÁRIO DEFINIDO: Saiba contra quem o São Paulo jogará nas oitavas de final da Copinha!
- São Paulo x São Bernardo: melhores momentos