Sem aspirações na reta final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Atlético Goianiense, pela penúltima rodada, no próximo domingo, no Serra Dourada, com vários desfalques. A equipe paulista perdeu três jogadores para o seu próximo compromisso por conta de advertências recebidas na derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no domingo, na Arena Barueri.
Na goleada, o volante Richarlyson e o zagueiro Xandão foram expulsos durante o segundo tempo e terão que cumprir suspensão automática diante do Atlético-GO. Já o lateral-direito Ilsinho recebeu o terceiro cartão amarelo no fim de semana e também não atuará em Goiânia.
As lesões também devem dificultar o trabalho do técnico Paulo César Carpegiani. O zagueiro Miranda foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense por conta de dores no joelho direito e será reavaliado pelo departamento médico. Além disso, os atacantes Ricardo Oliveira, Dagoberto, Fernandinho e o volante Rodrigo Souto ainda se recuperam de lesões.
Sem objetivo, Carpegiani terá dificuldades para montar o São Paulo
Fonte Esporte Interativo
22 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo