Carpegiani deve repensar time que enfrentará o Atlético-GO
Sem aspirações na reta final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Atlético Goianiense, pela penúltima rodada, no próximo domingo, no Serra Dourada, com vários desfalques. A equipe paulista perdeu três jogadores para o seu próximo compromisso por conta de advertências recebidas na derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no domingo, na Arena Barueri.
Na goleada, o volante Richarlyson e o zagueiro Xandão foram expulsos durante o segundo tempo e terão que cumprir suspensão automática diante do Atlético-GO. Já o lateral-direito Ilsinho recebeu o terceiro cartão amarelo no fim de semana e também não atuará em Goiânia.
As lesões também devem dificultar o trabalho do técnico Paulo César Carpegiani. O zagueiro Miranda foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense por conta de dores no joelho direito e será reavaliado pelo departamento médico. Além disso, os atacantes Ricardo Oliveira, Dagoberto, Fernandinho e o volante Rodrigo Souto ainda se recuperam de lesões.
Carpegiani terá problemas para escalar São Paulo
Além dos jogadores lesionados, Richarlyson e Xandão foram expulsos e Ilsinho levou o 3.º amarelo
Fonte Estadão
22 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo- Surpresa no São Paulo? Joia da base pode aparecer contra o Internacional
- São Paulo acerta empréstimo de Artur, do Botafogo
- Corrida contra o relógio: São Paulo negocia com Artur até o último dia de janela
- Júlio Casares esclarece gastos milionários após acusações de corrupção
