Carpegiani nega "corpo mole" e contesta expulsão de Richarlyson

Fonte Terra
22 de Novembro de 2010

O Fluminense venceu o São Paulo por 4 a 1
Foto: Photocamera/Divulgação
O técnico Paulo César Carpegiani não viu má vontade de seus jogadores na partida deste domingo. A goleada por 4 a 1, sofrida diante do Fluminense, que deu a liderança ao time carioca, deixando o rival Corinthians em segundo no Campeonato Brasileiro, não tem qualquer relação com um possível corpo mole são-paulino.
Carpegiani fez questão de mostrar confiança em relação a postura de seus atletas. "Não tenho que dar esse tipo de explicação, confio nos meus jogadores", afirmou.
"Naquilo que tínhamos fizemos a melhor situação", garantiu. Dadas as circunstâncias enfrentadas pelo time, que jogou com nove em campo após as expulsões de Xandão e Richarlyson, Carpegiani explicou que o time fez o que era possível.
O comandante do São Paulo não viu falta de seu lateral esquerdo, na dividida com Rodriguinho. Para o treinador, que evitou polêmicas sobre o lance marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, a reclamação de Richarlyson por uma falta inexistente foi o que motivou a expulsão.
"Richarlyson bateu na perna, sem intenção. Não foi falta. Ele apitou o que foi falado (pelo jogador). Não entro na questão, mas errou. Não foi falta", argumentou.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net