O zagueiro Miranda será reavaliado pelos médicos do São Paulo nesta segunda-feira. Diante do Fluminense, neste domingo à tarde, na Arena Barueri, o camisa 5 do Tricolor Paulista deixou a partida ainda no primeiro tempo por conta de dores no joelho direito. Em seu lugar, Carpegiani colocou Xandão.
Além do zagueiro, Ricardo Oliveira, Dagoberto, Fernandinho e Rodrigo Souto, que estão se recuperando de lesão, também passarão por novos testes. O quarteto desfalcou o São Paulo diante dos cariocas. Caso corresponderem bem ao tratamento, eles poderão estar em campo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, fora de casa.
Por outro lado, Carpegiani já sabe que não poderá contar com três atletas para estas partidas. O volante Richarlyson e o zagueiro Xandão receberam o cartão vermelho diante do Fluminense e terão de cumprir suspensão automática. Já Ilsinho recebeu o terceiro cartão amarelo e também está vetado.
Miranda será reavaliado nesta segunda-feira
Camisa 5 deixou o jogo diante do Fluminense com dores no joelho direito
Fonte Site Oficial
21 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!