Para Rogério, expulsões definiram a derrota tricolor

Com dois a menos, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 4 a 1, na Arena Barueri

Fonte site oficial
Como não poderia ser diferente, o goleiro Rogério Ceni saiu de campo indignado com a derrota do São Paulo para o Fluminense por 4 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Barueri. Apesar de falhar no terceiro gol, o camisa 1 foi um dos destaques do Tricolor com grandes defesas ao longo do jogo.
Depois de sair perdendo, o São Paulo buscou o empate com um gol contra do zagueiro Gum. No entanto, Richarlyson e Xandão foram expulsos de campo na etapa final. Segundo Rogério Ceni, as expulsões foram cruciais para o largo resultado construído pelo time carioca.
"O jogo foi uma m... Tomar quatro gols é uma vergonha. Quando ficou oito na linha não tinha o que fazer. Temos o dever de fazer nosso trabalho dentro de campo. A primeira expulsão não foi nada. O Fred ia em direção ao gol, mas eu ia pegar a bola dele. O time reagiu, mas aí perdeu dois jogadores", ressaltou o capitão são-paulino.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net