O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, continua alimentando a rivalidade com o São Paulo. Neste domingo, o dirigente anunciou que não faz questão da ajuda do clube do Morumbi diante do Fluminense, um concorrente na luta pelo título nacional.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, continua alimentando a rivalidade com o São Paulo. Neste domingo, antes do jogo contra o Vitória no Barradão, o dirigente anunciou que não faz questão da ajuda do clube do Morumbi na rodada deste domingo diante do Fluminense, um concorrente na luta pelo título nacional.
"Eu vou torcer sempre contra o São Paulo, mas o principal é fazermos a nossa parte contra o Vitória", disse o cartola, em entrevista à Rádio Globo.
Convidado a gritar o nome do São Paulo, Andrés Sanchez foi enfático em sua resposta: "Prefiro perder o campeonato", disparou.
Em relação ao futuro corintiano, Andrés Sanchez mantém o mistério. Ele assegura não ter condições financeiras de contratar o atacante Adriano, da Roma, da Itália, para formar uma dupla dos sonhos com o experiente Ronaldo.
Ainda por cima, o presidente corintiano ironiza a chance de perder algumas peças em 2011. Andrés Sanchez desconhece qualquer interesse da Juventus no volante Jucilei.
Torcer pelo São Paulo? Andrés assegura: "Prefiro perder o título"
"Eu vou torcer sempre contra o São Paulo, mas o principal é fazermos a nossa parte contra o Vitória", disse o presidente corintiano
Fonte IG
21 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
28
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!