Marlos será titular contra o Fluminense

Meia revelou pelo Twitter a 'ótima notícia' deste domingo

Fonte Lance!
21 de Novembro de 2010
O meia Marlos recebeu uma grande notícia minutos antes da partida deste domingo, às 17h, diante do Fluminense, na Arena Barueri: ele começará a partida como titular. Quem confirmou fez a confirmação foi o próprio jogador, pelo seu oerfil oficial no Twitter, @marlos_16.
- Acabei de receber uma ótima noticia. Quem advinhar ganhará a camiseta do jogo de hoje. Abraços e sorte a vocês, depois do jogo vou ler todos - postou o camisa 16, que, logo em seguida, deu a confirmação da surpresa ao repostar a mensagem de um torcedor que tinha acertado qual era a novidade.
Com a entrada de Marlos, Carpegiani surpreendeu, já que, durante a semana, a única dúvida era se Casemiro ou Jorge Wagner começavam jogando no meio de campo. A dupla, então, foi preterida e o camisa 16 terá a missão de municiar o ataque ao lado de Lucas. O São Paulo enfrentará o Fluminense com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cleber Santana, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos. Fernandão e Lucas Gaúcho.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net