O São Paulo chegou à Arena Barueri para o confronto deste domingo, contra o Fluminense, às 17h, e viu a confirmação do que era anunciado nos últimos dias: os torcedores receberam a equipe com gritos de "entrega!", "entrega!". A atitude visa prejudicar o rival Corinthians na briga pelo título brasileiro justamente contra o Flu.
O Corinthians é o líder da competição com 63 pontos, um a mais do que a equipe carioca. Portanto, para terminar a rodada na liderança, o Flu precisa vencer o São Paulo e torcer para o Alvinegro não derrotar o Vitória, em Salvador, também às 17h.
Alheio às polemicas dos torcedores, que nos últimos dias fizeram campanhas na internet para a equipe entregar o jogo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ressaltou o profissionalismo do clube diante de tal situação.
- O São Paulo sempre primou pelo comportamento dentro e fora do campo. Nós não gostaríamos de colocar uma mancha dessa na nossa gestão. Como enfretaríamos nossos antecessores se eles perguntassem porque fizemos isso? Por isso, existe uma corrente para não fazermos isso. A torcida é paixão, é normal - afirmou o dirigente.
São Paulo chega à Arena Barueri sob gritos de 'entrega'
São-paulinos pedem para equipe facilitar o jogo para o Fluminense
Fonte Lance!
21 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo