BBC de Londres "caça" Ricardo Teixeira e revira CPI

Fonte Uol/Perrone
Parlamentares que participaram das CPIs do Futebol e da Nike têm sido procurados pela TV britânica BBC. A emissora quer detalhes sobre as acusações contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Quem já foi procurado pela BBC conta que ela não está interessada só no passado do cartola e está investigando as atuações do dirigente na Fifa por causa das eleições na entidade. Em outras palavras, os ingleses estão farejando uma bomba relacionada a Teixeira.
O dirigente costura há anos a sua candidatura à presidência da federação internacional. Está entre os quatro cartolas mais fortes da entidade e planejou usar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil para alavancar sua candidatura. A eleição será em 2015. E o interesse dos ingleses nele faltando tanto tempo para o pleito mostra que a disputa não será tão fácil quanto o brasileiro possa ter imaginado.
Avalie esta notícia: 36 6
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net