Com Carpegiani, Tricolor dá trabalho aos times do G4

Dos quatro primeiros colocados, São Paulo conquistou duas vitórias em três partidas

Fonte Site Oficial
O São Paulo ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Faltando três partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista está a cinco pontos do quarto colocado. Mesmo um pouco distante do G4, a equipe tem dado trabalho aos primeiros colocados neste segundo turno do Brasileiro.
Do quarteto que está liderando a competição nacional, o São Paulo conquistou duas vitórias e perdeu um jogo. Curiosamente, todos os confrontos foram com Carpegiani no comando. O primeiro a medir forças com o Tricolor foi o Atlético-PR, quarto colocado. Na Arena Barueri, Miranda e Ricardo Oliveira garantiram o triunfo por 2 a 1.
Já no Parque do Sabiá, a vítima foi o Cruzeiro, o terceiro. Na oportunidade, o São Paulo bateu o time mineiro por 2 a 0, com gols de Lucas e Rogério Ceni (foto). A única derrota dentro do G4 aconteceu para o líder Corinthians. No Morumbi, no início deste mês de novembro, o rival paulista derrotou o Tricolor por 2 a 0.
Neste domingo, o time do técnico Paulo César Carpegiani terá de vencer o vice-líder Fluminense, na Arena Barueri, para seguir na briga por uma vaga no torneio continental. Além disso, terá de torcer contra os adversários que estão na frente, como no caso do próprio Atlético-PR.
"Temos de fazer o nosso jogo. A única situação cômoda é aquela do time que está na frente. Todos os outros dependem de outros. Infelizmente foi criada esta situação. Precisamos impor nosso ritmo em campo e buscar a vitória. A obrigação é nossa de ganhar", disse Carpegiani. Depois do time carioca, o Tricolor terá como adversários o Atlético-GO (fora) e o Atlético-MG (casa).
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net