Fotos: Rogério Ceni recebe fã especial do Ceará no CT da Barra Funda

Nesta sexta, goleiro do São Paulo contou com a visita de Carlos Roney, que tem as duas pernas amputadas

Fonte Justiça Desportiva





O garoto Carlos Roney, que ainda pequeno teve que amputar as duas pernas devido a uma meningite, entrou em campo carregado pelo ídolo Rogério Ceni no jogo contra o Ceará, no Castelão, no dia 24 de outubro. Quase um mês depois, o garoto compareceu ao CT da Barra Funda, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro, para dar mais um abraço no goleiro tricolor, antes de retornar para sua cidade natal, no Ceará.
O Lar Escola São Francisco conseguiu a doação de próteses para o garoto, que veio tirar medidas para a produção dos equipamentos adequados. As próteses ficarão prontas em 15 dias. Sendo assim, Roney voltará para São Paulo para buscá-las e a expectativa é de que o garoto já esteja utilizando-as na próxima visita ao clube.
Ao ver o garoto no CT tricolor, Rogério Ceni o chamou para jogar e, após trocarem alguns chutes, o goleiro deu as luvas para Carlos Roney, que ainda foi para o gol e defendeu faltas e pênaltis cobrados por Ceni e os reservas Léo, Dênis e Richard.
Avalie esta notícia: 37 6
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net