No São Paulo, reunião, reforço e mudança no time

Alex Silva treina normalmente, e Casemiro é testado no lugar de Jorge Wagner

Fonte Lance!
19 de Novembro de 2010
Casemiro pode ser titular contra o Fluminense, no próximo domingo, na Arena Barueri (Crédito: Tom Dib)
Após ficar afastado do treino de quinta-feira devido a dores no joelho esquerdo, Alex Silva participou normalmente da atividade nesta sexta, no CT da Barra Funda. O zagueiro formou dupla com Miranda. Xandão ficou no time reserva.
Paulo César Carpegiani também promoveu outra alteração no time. Por opção, Casemiro ganhou a vaga de Jorge Wagner no meio de campo. Assim, o time titular foi formado por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Cleber Santana, Carlinhos e Lucas; Fernandão e Lucas Gaúcho.
Antes do treinamento, o treinador reuniu a equipe titular no vestiário e teve uma conversa por cerca de vinte minutos. Cena que não é comum na era Carpegiani.
Durante a atividade, o técnico trabalhou bastante a parte tática e os cruzamentos de bola parada. Os titulares, que estavam defendendo, tiveram um bom aproveitamento e não levaram gols.
Avalie esta notícia: 25 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net