Contra Muricy, Jorge Wagner prepara despedida do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Por Getúlio
19 de Novembro de 2010
Com transferência confirmada para o futebol japonês na próxima temporada, Jorge Wagner vive seus últimos dias no São Paulo. Provável titular no confronto deste domingo diante do Fluminense, o jogador se prepara reencontrar o técnico Muricy Ramalho, desta vez como adversário.
"Ele me trouxe da Rússia para o Internacional e me adaptou numa nova função, me deu liberdade e confiança. Logo em seguida, me trouxe para o São Paulo. Com certeza, muita coisa na minha carreira eu devo ao Muricy", afirmou o atleta.
Tricampeão brasileiro com o Tricolor em 2006, 2007 e 2008, o técnico se separou de Jorge Wagner no ano passado, após queda na Copa Libertadores diante do Cruzeiro. "Foi bom para ele respirar outros ares. O São Paulo perdeu muito, porque é um grande técnico, mas já era o momento", lembrou o meio-campista.

Vipcomm
Contratado pelo São Paulo junto ao Betis na temporada de 2007, Jorge Wagner foi campeão brasileiro em 2007 e 2008, sob o comando de Muricy Ramalho. Já acertado com o Kashiwa Reyson para 2010, o jogador de 32 anos recém-completados prepara sua despedida.
"Tive uma trajetória bonita e vitoriosa no São Paulo. Está chegando o momento da despedida. Com certeza, tudo que fiz aqui ficará marcado para o resto da minha vida. Conseguir passar quatro anos no clube e isso vai ficar na mente dos torcedores também", afirmou.
Na reta final de sua passagem pelo Morumbi, ele garante que não tem qualquer tipo de ressentimento. "É o momento. Pela filosofia do clube, a diretoria está dando chance para os meninos da base. Tudo que aconteceu desde o pré-contrato até agora foi conversado com a diretoria. Tenho o sonho de jogar lá fora e fazer uma grande carreira", disse.
Com 51 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro a três rodadas do final. O Atlético-PR, com cinco pontos a mais, é o último componente do G-4. Desta forma, Jorge Wagner ainda sonha com a possível classificação à Copa Libertadores.
"Queria sair em uma situação melhor e vamos buscar até o final do campeonato. A Libertadores está muito difícil, mas ainda temos chances matemáticas. Então, com certeza vamos em busca deste objetivo. Temos três jogos difíceis e esse é o nosso pensamento", encerrou.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net