Uma das inspirações do São Paulo para alcançar um bom resultado no jogo de domingo, diante do Fluminense está na Fórmula 1.
A atitude profissional do russo Vitaly Petrov, piloto da Renault, que impediu a ultrapassagem de Fernando Alonso, durante o GP de Abu Dhabi, no momento em que o espanhol brigava pelo título, é usada como exemplo antes de enfrentar o vice-lider.
- A comparação é boa. Isso aí é profissionalismo, caráter. A institituição está à frente de tudo - garante o meia Jorge Wagner.
Segundo o camisa 7 do Sampa, entrar sem vontade diante dos cariocas para prejudicar o Corinthians na briga pelo título está fora de cogitação, mesmo que essa seja a vontade de muitos torcedores.
- Se formos com o pensamento de entregar, o torcedor vai gostar, mas vamos ficar marcado na história do clube como os jogadores que entraram em campo e entregaram o jogo para o Fluminense. Então o profissionalismo tem de estar na frente - explicou.
Jorge Wagner se inspira em Petrov para não facilitar diante do Flu
Jogador lembra de profissionalismo do piloto russo e descarta corpo mole no domingo
Fonte Lance!
18 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa