Diretoria do São Paulo não vai fazer loucuras para seguir com Richarlyson

Volante recebeu ótima oferta do Fluminense, onde reencontraria o técnico Muricy Ramalho, que o comandou por três temporadas e meia no Tricolor

Fonte Globo Esporte
Richarlyson não deve continuar no Morumbi na
próxima temporada (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
Enquanto o time tem três rodadas para definir sua situação no Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo já está de olho na formação do elenco em 2011. O técnico Paulo César Carpegiani esteve nesta quinta em Cotia para observar os treinos dos juvenis e juniores. E a diretoria só espera acabar a competição para tratar a situação dos atletas que estão com o contrato por terminar, como é o caso do volante Richarlyson que, após cinco anos no clube, tem proposta para se transferir para o Fluminense.
O clube carioca já procurou o representante do jogador, Julio Fressato, e apresentou uma proposta considerada muito boa. Mesmo sabendo disso, a diretoria do São Paulo deixou claro que não vai fazer loucuras para manter o camisa 20, que teve sua permanência pedida pelo treinador.
- O São Paulo tem um teto e vai respeitar isso. A situação do Richarlyson foi a mesma que tivemos com o Fabão, que recebeu uma proposta melhor do Santos, do Danilo, que recebeu oferta do Corinthians. Queremos que o Richarlyson continue, mas tudo dentro dos nossos limites. Espero que ele possa continuar, afinal é um atleta muito importante – afirmou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.
Outro atleta que está nos planos é Ricardo Oliveira. Seus direitos federativos pertencem ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e a diretoria tricolor já procurou o clube para tentar um novo empréstimo por pelo menos mais seis meses. O clube, no entanto, sonha com a permanência do camisa 99 por toda a temporada 2011.
Avalie esta notícia: 26 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo negocia empréstimo de Artur, do Botafogo, no fechamento da janela
- Conselho do São Paulo reprova contas de 2025, com milhões sacados de forma suspeita por Casares!
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net