Contra desfalques, Tricolor aposta na boa fase dos garotos
Lucas e Lucas Gaúcho querem reeditar sucesso da Copinha e têm o aval dos mais experientes
Fonte Site Oficial
18 de Novembro de 2010
O técnico Paulo César Carpegiani coleciona desfalques para encarar o Fluminense, no próximo domingo, na Arena Barueri. Dagoberto, Ricardo Oliveira, Fernandinho e Rodrigo Souto já estão vetados. Por outro lado, o comandante são-paulino contará com a motivação de todo o elenco para suprir estas ausências.
Motivação que não faltará aos xarás Lucas e Lucas Gaúcho. Dupla que promete reviver o sucesso da Copa São Paulo. Na conquista do torneio, o camisa 37 marcou cinco gols, enquanto o atacante foi o artilheiro máximo da competição com nove. E a garotada conta com o aval dos mais experientes do grupo.
"Sempre que chega na reta final tem algumas contusões ou jogadores fora por cartões. Mas temos um elenco de qualidade. Tem os meninos que subiram e estão indo muito bem. É o momento deles e estão dando a resposta. O Lucas Gaúcho, por exemplo, entrou e marcou um gol. Agora pode ser titular", ressaltou Jorge Wagner, que está no clube desde 2007.
O camisa 7, inclusive, será titular diante dos cariocas. Ele completará o meio de campo com Cleber Santana, Lucas e Carlinhos. Este último também acredita que os desfalques não serão problemas, mas espera que o time possa suprir a falta de entrosamento em campo.
"Quando dois ou três jogadores ficam fora é difícil, pois a equipe estava entrosada. Mas quem vem treinando está buscando a oportunidade e tem de agarrar", concluiu Carlinhos.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026