Natal antecipado. Joseph Blatter virá ao Brasil após o término do Campeonato Brasileiro para discutir assuntos referentes à Copa-2014. Com a presença do presidente da Fifa, serão anunciadas resoluções referentes ao estádio do Corinthians, inclusive sobre quem bancará sua ampliação para 65 mil lugares. Segundo o Comitê Organizador Local, já está acertado quem será o responsável pela obra - uma empresa privada brasileira.
Simples burocracia. Pessoas próximas a Ricardo Teixeira dizem não ter visto nada de irregular no contrato do COL. Argumentam que uma exigência legal fez com que Teixeira entrasse como sócio, já que nenhuma empresa poderia ser propriedade de apenas uma pessoa.
Controlados. Gente próxima a Teixeira argumenta que não haverá problemas no COL, pois há duas auditorias fiscalizando suas contas. E ainda ressaltam que o lucro da empresa é dinheiro da Fifa, e não dinheiro público.
Dupla dinâmica. Nos corredores do Parque São Jorge, conselheiros ironizam a eventual candidatura de Andres Sanchez à prefeitura de São Paulo. Comentam que seu vice será o Tiririca.
Painel FC
Fonte Folha
18 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
12
14
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!