Ilsinho se recupera e volta a treinar no São Paulo

Jogador sentiu uma contratura muscular na coxa direita e teve que ficar uma semana afastado dos treinos

Fonte IG
O lateral-direito Ilsinho se recuperou totalmente de uma contratura muscular no músculo da coxa direita e voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Depois de sofrer a contusão na derrota para o Corinthians, quando entrou no segundo tempo do clássico, Ilsinho passou a última semana se recuperando.
E após treinar normalmente nesta quarta-feira, ele mostrou que tem condições ao menos de ser relacionado para a partida com o Fluminense, no domingo.
O atacante Fernandinho, por sua vez, fez apenas um trabalho com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki e está vetado para o próximo jogo. O São Paulo pode ainda ter os desfalques de Ricardo Oliveira, Dagoberto e Rodrigo Souto, também contundidos.

vipcomm
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net