Por meio do site não-oficial SPFC Digital (www.spfcdigital.com.br), torcedores do São Paulo iniciaram uma campanha intitulada "Doce Vingança", pedindo à equipe que entregue o jogo para o Fluminense, domingo, na Arena Barueri, com o intuito de prejudicar o Corinthians na briga pelo título brasileiro.
Cartola não acredita mais na Libertadores
A comissão técnica e os jogadores ainda confiam
na remota chance de o Tricolor garantir vaga na Libertadores, mas o superintendente Marco Aurélio Cunha já jogou a toalha. "Infelizmente estamos fora da Libertadores de 2011, mas isso não significa que vamos ficar chateados", disse o dirigente.
Dagoberto é dúvida para o próximo jogo
Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 25 passa por exames nesta terça-feira para saber se vai encarar o Fluminense domingo. Em compensação, o atacante Fernandinho está praticamente recuperado de uma lesão na perna direita e deverá retornar ao time após quatro partidas de fora.
Torcida faz campanha para o time entregar
Fonte Diário de São Paulo
16 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
20
2
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo