Lucas Gaúcho comemora: "Foi um ano especial para mim"

Após conquistar a Copa São Paulo e ser artilheiro do torneio, atacante também brilha no profissional

Fonte Site Oficial
Conquistar a Copa São Paulo, ser artilheiro da competição, subir para o profissional e marcar um golaço. Qual jogador não gostaria de ter este sucesso tão repentino? O garoto Lucas Gaúcho sabe muito bem como é viver esta situação. No último domingo à noite, o atacante presenciou um dos seus melhores momentos como profissional do São Paulo.


No empate diante do Vasco por 1 a 1, em São Januário, o camisa 39 entrou no segundo tempo da partida. No seu segundo toque na bola, Lucas Gaúcho marcou um gol de letra logo após passe de Jean. Foi o primeiro gol do são-paulino na equipe de cima. Com isso, ele comprovou o faro de artilheiro. Na Copinha, ele foi o artilheiro máximo da competição com nove gols.


"Não tem como não ser um ano especial. Depois de ficar lesionado em 2009, eu comecei muito bem na Copa São Paulo. Além de conquistar este campeonato, eu fui para a Seleção, subi para o profissional e fiz o meu primeiro gol. Realmente foi um ano abençoado", disse o garoto.


Após o gol,  Lucas Gaúcho recebeu os parabéns de todo o elenco são-paulino. Além disso, ele revelou que conversou com Fernandão antes da partida. Lucas Gaúcho prometeu que faria um gol caso entrasse na partida. Apoiado pelo companheiro, o camisa 39 cumpriu o trato e foi comemorar com ele (foto abaixo).


"Foi muito legal depois do jogo. Eu falei com o Fernandão e disse que iria fazer um gol se eu jogasse. Consegui e estou muito feliz. Vou trabalhar forte e espero que continue assim", completou Lucas, que não conseguiu esconder sua felicidade pelo gol marcado.


Durante a última segunda-feira, o telefone do atacante não parou de tocar. Amigos, familiares... Todos querendo dar parabéns a ele. O jogador, que é muito ligado a família, fez questão de falar com todos neste dia especial. Quando não é relacionado para os jogos do Tricolor, Lucas viaja para o Rio Grande do Sul para ficar com sua família.


"Eu liguei lá em casa e minha mãe disse que meu padrasto estava com os cotovelos doendo de tanto comemorar o meu gol. Meu pai e minhã irmã também comemoraram muito. Todo mundo me ligou e mandou mensagem. Ainda não consegui cair a ficha. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo comigo", concluiu o artilheiro.


 

Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo
- Após vitória no Morumbis, Crespo desabafa e cobra solução para crise no São Paulo
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net