Depois do empate por 1 a 1 com o Vasco, no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani avisou que o São Paulo tem a obrigação de vencer os três jogos finais no Campeonato Brasileiro para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores de 2011. Na atual tabela de classificação, cinco pontos separam o Tricolor no G4.
Mas se o treinador se espelhar no primeiro turno, ele vai ver que a missão de conseguir o 100% diante de Fluminense, Atlético-GO e Atlético-MG não é impossível. Na primeira metade do Nacional, o São Paulo teve um bom desempenho diante destas equipes. Contra os xarás Atléticos, dobradinha tricolor.
No Morumbi, o São Paulo recebeu o time goiano. Na oportunidade, Xandão e Dagoberto marcaram os gols que garantiram a vitória por 2 a 1. Já diante do mineiro, na Arena do Jacaré, o meia Lucas foi o grande destaque do triunfo por 3 a 2. O camisa 37 fez um gol e participou de outro. Fernandão e Casemiro completaram o marcador.
O único empate foi contra o Fluminense, adversário do próximo domingo. No Maracanã, Rogério Ceni e Washington fizeram os gols são-paulinos no 2 a 2. Porém, para sair com os três pontos desta vez, o Tricolor terá um trunfo: a Arena Barueri. Em 2010, o São Paulo disputou seis jogos no estádio, conquistando cinco vitórias e uma derrota.
Três vitórias? É possível, sim!
Carpegiani já avisou que o time tem obrigação de vencer todos os jogos até o fim do Brasileiro
Fonte Site Oficial
15 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
25
VEJA TAMBÉM
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
