O empate com o Vasco diminuiu ainda mais as chances de o São Paulo conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Agora o Tricolor está cinco pontos atrás do Atlético-PR, quarto colocado. Assim como os jogadores, o técnico Paulo César Carpegiani admite as dificuldades, mas mantém a concentração no campeonato.
- Nós temos que pensar em vencer os jogos. A torcida pode pedir o que quiser, mas a gente tem a obrigação profissional de tentar vencer o jogo. Vamos com uma equipe forte - afirmou ao treinador, se referindo ao desejo dos torcedores em o Tricolor perder para o Fluminense e atrapalhar a vida do rival Corinthians.
Carpegiani também aproveitou para reclamar do Estádio de São Januário. O técnico não gosta da posição em que ficam os bancos de reservas (atrás de um dos gols):
- Você fica lá de um lado e não enxerga nada do que acontece do outro lado. Acho um estádio excelente, mas as condições têm de ser melhores.
A delegação do São Paulo retorna à capital paulista já na noite deste domingo. Na segunda-feira, os jogadores estão de folga e se reapresentam na terça. No domingo, a equipe enfrenta o Fluminense na Arena Barueri.
Carpegiani: 'Temos a obrigação profissional de tentar vencer o jogo'
Treinador diz que torcida pode pedir para o time entregar para o Fluminense, mas isso não irá acontecer
Fonte Lance!
15 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026