O meio-de-campo Roger, do Cruzeiro, espera que o Corinthians pague por supostas falhas do árbitro Sandro Ricci. Os mineiros perderam por 1 a 0, graças a um pênalti que teria sido mal marcado de acordo com os cruzeirenses.
- Depois falam que São Paulo e Palmeiras não devem entregar o jogo para o Fluminense. Tomara que São Paulo e Palmeiras entreguem - afirmou após o término da partida.
Cruzeiro, Corinthians e Fluminense estão brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, as chances dos mineiros diminuíram consideravelmente, já que a equipe está a três pontos dos paulistas e com um a menos do que os cariocas, que recebem o Goiás neste domingo.
Roger admite que é difícil aceitar os erros, principalmente porque as punições aos árbitros não costumam causar efeito.
- Lógico que revolta. Não adianta tentar agredir e xingar, isso vai contra nós, profissionais. Árbitro é amador, se ele ficar dois jogos suspensos não muda nada, porque tem outra fonte de renda - explicou.
Roger espera que São Paulo e Palmeiras ajudem o Flu
Meio-de-campo admite que é difícil não sentir revolta com problemas de arbitragem
Fonte Lance!
14 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
67
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa