PA' para os íntimos, Zé Vítor controla os ânimos para jogar pelo São Paulo

Volante terá neste domingo, contra o Vasco, sua primeira chance como titular. Apelido veio por causa da semelhança com um participante do Big Brother

Fonte Globo Esporte
Zé Vítor ganhará sua primeira oportunidade como
titular neste domingo (Foto: Site Oficial do Clube)
Confirmado no time titular do São Paulo na partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, o volante Zé Vítor não esconde a ansiedade. Afinal, depois de se destacar na equipe sub-18 que conquistou a Copa São Paulo de Juniores no início da temporada, o camisa 35 do Tricolor foi levado ao time profissional pelo técnico interino Sérgio Baresi e, em São Januário, fará sua primeira partida como titular.
- É difícil controlar a ansiedade viu. Quero que chegue rápido o domingo, sete e meia, para entrar em campo contra o Vasco. Agora é procurar descansar, ver televisão, conversar bastante com os companheiros. Sem dúvida, essa partida ficará marcada na minha carreira, será uma tarde especial. É o jogo da minha vida – afirmou o volante, que concedeu entrevista coletiva neste sábado.
Zé Vítor atuava como segundo volante na base. Neste domingo, fará o papel de primeiro volante, já que Rodrigo Souto, com uma lesão nas costas, foi vetado pelo departamento médico. E Carpegiani já avisou: o seu posicionamento será a chave do sucesso da equipe. Contra o Ceará, quando entrou no segundo tempo da partida realizada em Fortaleza, Zé Vítor não guardou posição e teve sua atenção chamada por Carpegiani.
- Para mim, não tem problema jogar como primeiro volante, já que na base eu jogava ao lado do Casemiro e nós alternávamos. Uma hora eu subia, outra hora ele é que tinha liberdade. Naquele jogo contra o Ceará, eu entrei com o time perdendo e, na vontade de tentar ajudar, fui para frente. Mas já conversei com o Carpegiani e deixei claro que isso não vai acontecer – ressaltou.
O camisa 35 é chamado pelos companheiros de PA, já que é parecido com o consultor de informática Paulo André, que participou do programa “Big Brother Brasil”, da TV Globo. O jogador brinca e diz que já se acostumou.
- Eu cheguei no São Paulo na época do programa. Começaram a me chamar de PA e o apelido pegou. Hoje, todo mundo me chama assim. Mas essa comparação é injusta, afinal eu sou mais bonito que ele – afirmou o jogador, esbanjando simpatia.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net