Zé Vítor ganhará sua primeira oportunidade como
titular neste domingo (Foto: Site Oficial do Clube)
Confirmado no time titular do São Paulo na partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, o volante Zé Vítor não esconde a ansiedade. Afinal, depois de se destacar na equipe sub-18 que conquistou a Copa São Paulo de Juniores no início da temporada, o camisa 35 do Tricolor foi levado ao time profissional pelo técnico interino Sérgio Baresi e, em São Januário, fará sua primeira partida como titular.
- É difícil controlar a ansiedade viu. Quero que chegue rápido o domingo, sete e meia, para entrar em campo contra o Vasco. Agora é procurar descansar, ver televisão, conversar bastante com os companheiros. Sem dúvida, essa partida ficará marcada na minha carreira, será uma tarde especial. É o jogo da minha vida – afirmou o volante, que concedeu entrevista coletiva neste sábado.
Zé Vítor atuava como segundo volante na base. Neste domingo, fará o papel de primeiro volante, já que Rodrigo Souto, com uma lesão nas costas, foi vetado pelo departamento médico. E Carpegiani já avisou: o seu posicionamento será a chave do sucesso da equipe. Contra o Ceará, quando entrou no segundo tempo da partida realizada em Fortaleza, Zé Vítor não guardou posição e teve sua atenção chamada por Carpegiani.
- Para mim, não tem problema jogar como primeiro volante, já que na base eu jogava ao lado do Casemiro e nós alternávamos. Uma hora eu subia, outra hora ele é que tinha liberdade. Naquele jogo contra o Ceará, eu entrei com o time perdendo e, na vontade de tentar ajudar, fui para frente. Mas já conversei com o Carpegiani e deixei claro que isso não vai acontecer – ressaltou.
O camisa 35 é chamado pelos companheiros de PA, já que é parecido com o consultor de informática Paulo André, que participou do programa “Big Brother Brasil”, da TV Globo. O jogador brinca e diz que já se acostumou.
- Eu cheguei no São Paulo na época do programa. Começaram a me chamar de PA e o apelido pegou. Hoje, todo mundo me chama assim. Mas essa comparação é injusta, afinal eu sou mais bonito que ele – afirmou o jogador, esbanjando simpatia.
PA' para os íntimos, Zé Vítor controla os ânimos para jogar pelo São Paulo
Volante terá neste domingo, contra o Vasco, sua primeira chance como titular. Apelido veio por causa da semelhança com um participante do Big Brother
Fonte Globo Esporte
13 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado