Desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, muitos jogadores do elenco do São Paulo subiram de produção. E, certamente, o camisa 2 Jean foi um deles. Das sete partidas com o treinador no comando do time, o são-paulino foi um dos jogadores mais utilizados.
O lateral-direito só não esteve presente na derrota para o Ceará por 2 a 0, no Castelão. Mesmo improvisado no setor, Jean já tomou conta da lateral direita e hoje em dia não há mais questionamentos em relação à sua escalação. Durante a coletiva desta sexta, Carpegiani voltou a elogiar Jean.
"Lateral você não compra, você faz. Um exemplo disso é o Jean, que é um excelente jogador. Ele também tem muita força jogando no meio de campo. Eu gostaria de ter dois Jean na equipe", explicou o comandante são-paulino.
Jean apareceu para o futebol brasileiro em 2008. Naquele ano, o são-paulino participou da conquista do Campeonato Brasileiro e foi uma das revelações do campeonato nacional. Com a camisa do Tricolor Paulista, o jogador já disputou 140 partidas e marcou sete gols.
Carpegiani: "Gostaria de ter dois Jean na minha equipe"
Treinador elogia boa fase do camisa 2, que tomou conta da lateral direita do São Paulo
Fonte Site Oficial
12 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
21
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi