Eder Luís pede atenção ao Vasco diante do São Paulo

Fonte Yahoo!
12 de Novembro de 2010
Destaque do Vasco na disputa do Brasileirão, o atacante Eder Luís já defendeu o São Paulo, adversário vascaíno no domingo, em jogo que acontece em São Januário, pela 35ª rodada do Brasileirão. E, por conhecer bem a força são-paulina, ele pede atenção especial aos companheiros de time.
"É um grande clube, que possui bons jogadores", elogiou Eder Luís, ao falar do São Paulo, onde jogou em 2008. Ele, no entanto, mostra confiança no time do Vasco para conseguir a vitória em São Januário. "Aqui também temos jogadores de qualidade e dentro de campo tudo se iguala."
Apesar de conhecer bem o São Paulo, Eder Luís admitiu que não dava para dar dicas sobre o rival. "Falar de dicas assim fica meio difícil, mas todos nós sabemos que temos que entrar preparados porque não se trata de um jogo comum, é um clássico nacional", avisou o atacante.
Contra o São Paulo, o Vasco tenta embalar uma boa sequência de resultados nesta reta final do Brasileirão. Em 11º lugar, com 45 pontos, o time carioca não tem mais grandes pretensões no campeonato, pois não corre risco de rebaixamento e nem pode levar vaga na Libertadores.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net