O exame de ressonância magnética feito pelo lateral-direito Ilsinho detectou um edema na região anterior da coxa direita. Desta forma, o camisa 77 é dúvida para o jogo contra o Vasco, domingo, em São Januário.
Até sábado, o jogador fica em tratamento intensivo para, depois, ser avaliado pelo departamento médico, que dará o aval ou não para o atleta viajar. Recentemente, ele já havia ficado sete jogos fora da equipe por conta de uma torção no tornozelo esquerdo.
Assim como Ilsinho, Ricardo Oliveira (tendinite no joelho esquerdo) e Rodrigo Souto (dores nas costas) foram outros que não treinaram nesta quinta-feira. A tendência, porém, é que os dois reapareçam no treino de sexta-feira, às 10h, no CT da Barra Funda.
Exame aponta edema na coxa de Ilsinho
Lateral-direito fica em tratamento intensivo até sábado e é dúvida contra o Vasco
Fonte Lance!
11 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
1
12
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado