Ídolo no clube, Miranda já fala na sua renovação

Zagueiro revela conversa com a diretoria são-paulina e diz estar feliz no Tricolor Paulista

Fonte Site Oficial
O zagueiro Miranda revelou nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, que já teve o primeiro contato com a diretoria do São Paulo para acertar sua renovação com o clube paulista. Com contrato até a metade de 2011, o camisa 5 diz estar muito feliz no Tricolor.
O defensor chegou ao São Paulo em 2006 com a difícil tarefa de substituir o ídolo Lugano. Além de herdar a camisa do uruguaio, Miranda mostrou um bom futebol ao longo destes anos e é um dos poucos que esteve no tricampeonato brasileiro - 2006, 2007 e 2008.
"Vou cumprir meu contrato. Já tivemos o primeiro contato e vamos ver como vai ser até o fim do ano. Estou feliz aqui no São Paulo. Nesta conversa foi falado a respeito da renovação e eles mostraram interesse. Vou procurar fazer o meu trabalho e representar bem esta camisa", ressaltou Miranda.
Nos últimos anos, o camisa 5 se tornou um dos principais zagueiros do país. Com a camisa do São Paulo, ele já disputou 235 partidas e marcou nove gols. Do atual elenco, Miranda só perde para Rogério Ceni (939) e Richarlyson (242) em números de jogos.
Avalie esta notícia: 25 1
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net