Ricardo Oliveira, Souto e Ilsinho ficam no REFFIS
Atacante e volante deverão voltar aos treinos nesta sexta-feira, mas lateral passará por exames
O técnico Paulo César Carpegiani não pôde contar com três jogadores no treino desta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. O volante Rodrigo Souto melhorou de dores nas costas, mas o local ainda está sensível. Com isso, ele passou a manhã realizando um trabalho no REFFIS.
Já o atacante Ricardo Oliveira está com uma tendinite no joelho esquerdo e também ficou em tratamento. Apesar da ausência, a expectativa é de que a dupla já possa treinar com o restante do grupo na atividade que será realizada nesta sexta-feira de manhã, também no CT.
Por outro lado, Ilsinho passará por exames. O camisa 77 são-paulino está com dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado para saber da gravidade do problema. Enquanto o trio ficou no REFFIS, o restante do elenco foi a campo.
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
