Painel FC
Fonte Folha
11 de Novembro de 2010
Limão e limonada.
O promotor José Carlos Freitas lamenta a inexistência do projeto do estádio corintiano para basear suas investigações. Mas, com o que tem em mãos, já aponta ser ilegal a realização de obras, pois o terreno é objeto de uma ação.
Por todos os lados. Além de um acesso entre o Itaquerão e a Jacu-Pêssego, a prefeitura quer criar outra via, do outro lado do futuro estádio. Ela ligará a avenida Miguel Inácio Curi com a rua César Dias, segundo o ""Diário Oficial" do município.
Sonho... Um advogado independente foi à Justiça contra Ricardo Teixeira e CBF pela exclusão do Morumbi da Copa-2014. Ele alega que, ao não ser explicado o porquê da negativa, o artigo que exige transparência do Estatuto do Torcedor é ferido.
...indeferido. O juiz Paulo Sérgio Domingues, no despacho da ação, afirma que a Justiça Federal não pode julgar o caso porque a CBF não é órgão público. Mas, na decisão, se declara dizendo ser "imparcial de profissão, paulista de nascimento e são-paulino de coração".
Avalie esta notícia:
19
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026