O técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Com dores nas costas, o volante Rodrigo Souto não participou da atividade. O camisa 18 fez tratamento no local na última terça-feira, mas sentiu durante o aquecimento e retornou para o REFFIS.
A expectativa é de que o são-paulino já possa treinar com o restante do grupo nesta quinta-feira de manhã. Com a ausência, Carpegiani escalou Jorge Wagner no meio de campo do Tricolor Paulista. O camisa 7, recuperado de uma fratura na mão esquerda, já havia sido utilizado na partida contra o Corinthians, no último domingo.
Desta maneira, na atividade desta quarta, o comandante são-paulino escalou seu time titular com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Carlinhos, Jorge Wagner, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Na segunda parte do trabalho, Jorge Wagner foi para a lateral e Richarlyson retornou ao meio.
Sem Rodrigo Souto, Carpegiani testa Jorge Wagner no time
Com dores nas costas, volante foi substituído pelo camisa 7 no coletivo desta quarta-feira à tarde
Fonte Site Oficial
10 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos