O técnico Paulo César Carpegiani não tem poupado elogios a Carlinhos Paraíba. Contra o Corinthians, por exemplo, lamentou muito a ausência do jogador, que ficou fora por suspensão.
Agora, de volta ao time, o meia tem vaga garantida na equipe que enfrenta o Vasco, domingo, em São Januário. Mesmo assim, prega humildade:
- Nosso grupo é forte. Esse tipo de preocupação, de jogador imprescindível, acontece quando não se tem outros de qualidade no grupo. Quando se tem, a responsabilidade fica dividida. Aqui no São Paulo não tem só eu - disse.
De encostado no início do ano para homem de confiança de Carpegiani. O processo para que isso acontecesse, porém, exigiu paciência e persistência.
- Tive a confiança de todo o elenco, do treinador e a equipe também melhorou. Nunca desisti e sempre batalhei para estar bem. Minha cabeça sempre esteve boa para quando aparecesse uma oportunidade - explicou.
Carlinhos rechaça rótulo de 'imprescindível'
Após cumrprir suspensão, jogador retorna ao time contra o Vasco
Fonte LANCE!
10 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa