Só feito histórico dá vaga ao Tricolor na Libertadores
Fonte Agora
9 de Novembro de 2010

vipcomm
Obter uma das três vagas garantidas para a Libertadores no Brasileirão é algo descartado no São Paulo não só pelo técnico Paulo César Carpegiani, mas também pelo matemático Tristão Garcia, que vê como garantido entre os três primeiros do Nacional quem tiver, ao menos, 66 pontos.
Para alcançar sua oitava participação seguida no principal torneio das Américas, o Tricolor terá que fazer mais do que secar os brasileiros que seguem na briga pelo título da Copa Sul-americana.
Segundo Tristão Garcia, é "muito provável" que um time se garanta no G-4 com 62 pontos. Para atingir essa pontuação, a equipe do Morumbi, hoje com 50 pontos, precisa vencer os quatro jogos que restam no ano (contra Vasco e Atlético-GO, fora de casa, e Fluminense e Atlético-MG, com mando são-paulino).
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
