Na espera. A Record enviou uma carta ao Clube dos 13 pedindo que a entidade organize um encontro com presidentes de clubes. A emissora quer apresentar seus projetos para conseguir os direitos de transmissão do Brasileiro. Ela acredita que essa é a melhor maneira de angariar aliados às suas ideias. O C13 estuda fazer esse encontro não só para a Record, mas para todas as outras emissoras interessadas em adquirir os direitos.
Reforço. Além de 400 pessoas que já estavam programadas, Juvenal Juvêncio deslocou 70 funcionários que trabalham no CT de Cotia para ajudar a desmontar o palco, as placas de publicidade estática e outras estruturas que estavam no Morumbi por causa do show realizado na quinta-feira.
Vitrola. Homenageado pelo São Paulo, Raí escolheu as músicas que tocaram no estádio ontem. Entre as dez canções estavam "Não quero dinheiro", de Tim Maia, cantada pela torcida corintiana, e "Fio Maravilha", do flamenguista Jorge Benjor.
O mundo gira. Antes do clássico, cartolas do São Paulo diziam não temer que o juiz fosse Carlos Eugênio Simon, que tem um histórico de problemas com o clube. Acreditavam que ele não faria nada que manchasse seu fim de carreira. Após o jogo, não o pouparam de críticas.
Painel FC
Fonte folha.com
8 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo