O técnico Paulo César Carpegiani sempre foi muito claro em relação aos objetivos do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Corinthians por 2 a 0, neste domingo à tarde, no Morumbi, o treinador admitiu que agora o pensamento do time é no G4.
Com o G3 muito distante, o foco são-paulino mudou. E o empate do Botafogo, o quarto colocado, nesta rodada, manteve este sonho vivo. Faltando quatro rodadas para o término do Brasileirão, a diferença entre as equipes está em cinco pontos. Carpegiani acha difícil, mas não desistirá de lutar.
"Temos de nos fixar agora no quarto lugar. Aquela meta anterior era o terceiro lugar. Nós só temos uma esperança que é o quarto lugar. Não jogamos a toalha. Temos de motivar este time", explicou o comandante são-paulino.
Na próxima rodada, diante do Vasco, fora de casa, o técnico contará com dois importantes retornos: Carlinhos e Richarlyson. Suspensa, a dupla não enfrentou o Corinthians. Até o fim do Brasileiro, além da equipe carioca, o Tricolor terá pela frente o Fluminense (casa), Atlético-GO (fora) e Atlético-MG (casa).
"Pela grandeza do São Paulo, nós temos de brigar por esta vaga. Nós sempre jogamos no fio da navalha. A nossa campanha nos exigiu isso. Se joga de sangue doce, as coisas ficam mais fáceis", completou Carpegiani.
Carpegiani sobre a Libertadores: "Não jogamos a toalha"
Depois da derrota para o Corinthians, treinador admitiu que o foco é o G4 e não mais o G3
Fonte Site Oficial
7 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026