Não sei nem o que falar, lamenta são-paulino Jorge Wagner

Fonte Gazeta Esportiva
A derrota para o Corinthians dificultou o sonho do São Paulo de conquistar uma das vagas na Copa Libertadores. Nas contas do técnico Paulo César Carpegiani, o alvo é o terceiro lugar, já que a quarta posição pode ser extinta em caso de título brasileiro na Copa Sul-americana.
"Era um jogo super importante para a gente, não sei nem o que falar, porque a gente precisava muito desse resultado", lamentou o meia Jorge Wagner, que entrou em campo no segundo tempo e quase balançou a rede do goleiro Julio Cesar, em um forte chute de fora da área.
A distância para o terceiro colocado, atualmente de oito pontos, pode aumentar ao final da rodada. Se o Fluminense vencer o Vasco e pular novamente para a liderança, a terceira posição fica com o Cruzeiro, com 60 pontos (contra os 50 atuais somados pelo São Paulo).
O quarto lugar, no entanto, não pode mais ser tirado do Botafogo neste final de semana. A equipe carioca, que empatou em branco com o Avaí no sábado, soma 55 pontos e também tenta subir na tabela por conta da possibilidade de título brasileiro na Sul-americana.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS
- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net