Na luta por objetivos diferentes, São Paulo e Corinthians não podem nem pensar em empatar o clássico no Morumbi.
O Corinthians que jogará antes do líder Fluminense, se empatar, terá de ¨secar¨ os cariocas do Flu e também os mineiros do Cruzeiro. O pior cenário para o time de Tite seria a derrota para o rival paulista e a vitória do Fluminense, aumentando assim a diferença para quatro pontos. O melhor, óbvio, é vencer e esperar que os concorrentes ao título sejam derrotados.
A situação do SPFC é mais complicada por conta da Copa Sul-americana. Se conquistar a quarta vaga na última rodada do Brasileirão, algo que eu acho possível, caso vença o Corinthians, o tricolor terá de torcer contra um clube brasileiro na final do torneio da Conmebol.
Seria o inusitado um empate entre os rivais, resultado ruim, pouco proveitoso na tentativa de alcançar as metas. Um empate poderá fazer com que os rivais paulistas morram abraçados.
SP x Cotinthians : empate, nem pensar!
Fonte blog do Quesada
7 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado