Jorge Wagner volta ao São Paulo para o último clássico

Meia já está acertado com o Kashiwa Reysol (JAP) e volta de lesão contra o rival

Fonte LANCEPRESS!

Jorge Wagner terá, neste domingo, a última chance para vencer o Corinthians pelo Sampa.
Contratado pelo clube no começo de 2007, o jogador não atuou na última vitória do São Paulo, por 3 a 1, em fevereiro daquele ano.
Desde então, foram dez jogos sem resultados positivos contra o arquirrival. Agora, já acertado com o Kashiwa Reysol (JAP) para jogar a partir de janeiro, o camisa 7 torce para, enfim, sair vitorioso contra o Timão.
- Durante este tempo que estou aqui, o São Paulo não conseguiu vencer o Corinthians. É um jogo especial e precisamos vencer para encostar nos líderes. Pode ser o meu último e seria muito importante sair com a vitória - disse o meia, ao site oficial.
Após seis jogos longe da equipe por conta de uma cirurgia realizada na mão esquerda, Jorge Wagner volta a ser relacionado, devendo iniciar o jogo no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 19 6
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net