Morumbi promete bom público neste domingo (Credito: Eduardo Viana)
Torcedores são-paulinos e corintianos, preparem-se para cantar no clássico deste domingo. Isso porque técnicos da IEME Brasil, empresa de engenharia consultiva especializada em análise dinâmica de estruturas, estarão no estádio do Morumbi para medir a vibração das torcidas.
A medição será feita através de sensores instalados nas arquibancadas. Para compensar o fato de que a torcida do Corinthians estará em menor número, os equipamentos serão instalados em apenas uma faixa da torcida do São Paulo, onde a torcida organizada Independente costumar ficar.
Em tempo real, os gráficos de vibração serão analisados em um dos camarotes do estádio, onde haverá o monitoramente das oscilações. Ao término do jogo, a IEME Brasil irá divulgar qual torcida foi mais vibrante no Majestoso.
Vibração das torcidas será medida no Majestoso
Técnicos da IEME Brasil divulgarão o resultado após a partida
Fonte Lance!
6 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- Mudanças à vista: Roger testa novo modelo no São Paulo para SAIR da CRISE e CONQUISTAR TÍTULOS- Joia da base do São Paulo critica saída de técnico do sub-20
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
