O treino deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, iria ser fechado para os jornalistas, mas o técnico Paulo César Carpegiani mudou de ideia. Com isso, a imprensa acompanhou a atividade comandada pelo treinador e viu o possível time que irá enfrentar o Corinthians, neste domingo, no Morumbi.
Depois de admitir que não gostou da equipe escalada no treino da última quinta-feira, Carpegiani testou outra formação neste sábado. Na vaga de Carlinhos, que está suspenso, o garoto Casemiro ganhou uma vaga na equipe. Já no lugar de Richarlyson, que foi punido pelo STJD por conta da expulsão contra o Santos, Renato Silva foi improvisado por aquele setor. Durante o trabalho, o treinador parou diversas vezes para acertar o posicionamento de sua equipe.
Com isso, o possível São Paulo que começará jogando o clássico será: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Renato Silva; Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira. Cleber Santana é outro que luta por uma vaga no meio de campo e pode ser uma surpresa diante do rival paulista.
Com 50 pontos, o Tricolor está na sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Faltando cinco rodadas para o término da competição nacional, a equipe ainda terá pela frente, além do próprio Corinthians, o Vasco (fora), Fluminense (casa), Atlético-GO (fora) e Atlético-MG (casa).
Em treino aberto, Carpegiani arma time para o clássico
Casemiro e Renato Silva ganham vaga na equipe e deverão enfrentar o Corinthians, neste domingo
Fonte Site Oficial
6 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
19
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos