STJD indefere efeito suspensivo e Richarlyson está fora do clássico
São Paulo tentou contar com o jogador para jogo contra o Corinthians, mas não obteve sucesso
Fonte Justiça Desportiva
6 de Novembro de 2010
Logo após o pronunciamento do resultado de que Richarlyson foi suspenso por duas partidas pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o departamento jurídico do São Paulo adentrou com um pedido de efeito suspensivo, que foi negado pelo auditor do Pleno, Flávio Zveiter. Com isso, o jogador está fora do clássico deste domingo, dia 7 de novembro, contra o Corinthians.
O advogado do São Paulo, Roberto Armelin, mantinha a expectativa de liberar Richarlyson até que um novo julgamento fosse realizado, porém com o insucesso no tribunal, o treinador Paulo César Carpegiani terá que arrumar um substituto para o titular, que volta no próximo final de semana contra o Vasco.
Richarlyson foi punido nesta sexta-feira, dia 5, pela expulsão contra o Santos, quando deu um carrinho em Zé Eduardo e acabou levando o cartão vermelho. No julgamento, foi levada em conta a reincidência, pois o jogador tinha sido punido anteriormente pela exclusão diante do Avaí.
O camisa 20 são-paulino recebeu dois jogos de suspensão pela denúncia por prática de jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A automática havia sido cumprida na derrota para o Ceará.
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura