Diretoria desconhece proposta por Richarlyson
Reunião para renovação do contrato do volante deve acontecer no final do mês
Fonte midiasemmedia
5 de Novembro de 2010
A novela entre São Paulo e Richarlyson parece estar apenas no começo. Segundo o procurador do volante, o jogador teria recebido sondagens de três importantes clubes do futebol brasileiro: Botafogo, Fluminense e Palmeiras. No entanto, isso parece não preocupar a diretoria do clube do Morumbi.
De acordo com o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o São Paulo só deve tratar desse assunto no final do Brasileirão.
“A política do São Paulo em relação à renovação de contratos é só tratar disto próximo ao final deles. Normalmente os contratos só vencem no final do ano e as renovações são precedidas de reuniões de planejamento para a temporada seguinte entre comissão técnica e diretoria. Normalmente elas acontecem nas últimas rodadas do campeonato. Entre o final de novembro e o começo de dezembro”.
Em relação à concorrência, o cartola não teme perder o jogador para outro clube brasileiro:
“Nos últimos anos não temos tido nenhuma dificuldade em renovar contratos de jogadores que nos interessavam, acredito em função das condições privilegiadas dentro do futebol brasileiro que o clube oferece”, finalizou Jesus Lopes.
O contrato de Richarlyson termina no dia 20 de dezembro.
FOTO ; VIPCOMM
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo