Massa quer assistir ao clássico do time do coração
(Foto: Rafael Lopes / Globoesporte.com)
Torcedor fanático do São Paulo, Felipe Massa disse que vai tentar assistir ao clássico entre São Paulo e Corinthians, que será disputado no próximo domingo, no Morumbi, às 17h (de Brasília). Só que um "pequeno" problema pode atrapalhar o piloto brasileiro: o GP do Brasil, com largada às 14h, apenas três horas antes do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Em caso de o brasileiro da Ferrari subir ao pódio, ele perderá ao menos mais meia hora para atender aos jornalistas na entrevista coletiva oficial após a corrida, que deve durar em torno de 1h30m, com 71 voltas no circuito paulista. Massa teria de sair correndo de Interlagos para chegar ao Morumbi, em um trajeto que deverá estar bem congestionado por causa dos dois eventos. O piloto poderia também recorrer a um helicóptero, mas esta solução é bem cara.
Fanático pelo São Paulo, Massa já foi homenageado pelo clube. Em 2008, logo após perder o título da Fórmula 1 de forma dramática para Lewis Ha,otçpm em Interlagos, os jogadores tricolores entraram em campo, no Morumbi, com camisas com o número 1 e o nome do piloto da Ferrari.
Massa tentará sair cedo de Interlagos para assistir a São Paulo x Corinthians
Brasileiro terá de correr para ir ao jogo decisivo de seu time no Morumbi
Fonte Globo Esporte
5 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona