Em alta, Lucas é arma do São Paulo para bater o Corinthians

Saído das categorias de base do Timão, meia é esperança de gols e lindos lances no São Paulo

Fonte LANCEPRESS!

Vipcomm
Após mais uma grande atuação, contra o Cruzeiro, Lucas se prepara para jogar o clássico contra o Corinthians do próximo domingo. A jovem revelação do São Paulo chegou a defender as categorias de base do rival. Antes disso, ainda criança, jogou em um escolinha de futebol do ídolo corintiano Marcelinho Carioca. Por isso, o meia ganhou seu antigo apelido de Marcelinho. Segundo ele, o fato de enfrentar sua antiga equipe dá uma motivação extra para a partida.
- Contra o Corinthians a motivação é maior ainda. Vamos nos preparar bastante, porque almejamos muita coisa e queremos ganhar em casa. Todo clássico tem gostinho especial, é sempre bom vencer. Vamos nos preparar bastante para conseguir os três pontos - afirmou.
Lucas: 'Fomos merecedores da vitória'

Na sua primeira partida contra o Timão, no primeiro turno do Brasileirão, Lucas entrou no meio do jogo e não conseguiu impedir a derrota por 3 a 0 no Pacaembu. Agora, como titular, Lucas é uma das principais armas ofensivas do Tricolor, com três gols e quatro assistências no campeonato. O último gol foi na rodada passada, contra o Cruzeiro. Após tabela com Dagoberto, o meia mostrou habilidade e frieza para driblar o goleiro Fábio e tocar para o fundo do gol vazio.
Com a vitória sobre o concorrente direto ao título, Lucas já fala em brigar pela ponta da tabela, mas reconhece que o caminho até lá é difícil e concentra suas forças na briga pela vaga na Libertadoes.
- O título está difícil, mas não impossível. Primeiro pensamento é a Libertadores e vamos lutar pela vaga - disse.
Assim como dispensou seu apelido, Lucas quer deixar de lado seu passado no Corinthians e ajudar o São Paulo a conquistar uma vitória no próximo domingo. Os três pontos serão de extrema importância para as pretenções do Tricolor no Brasileirão.
Confira abaixo as estatísticas de Lucas no Brasileirão 2010 (dados Footstats):
Jogos: 21
Gols: 3
Assistências: 4
Finalizações: 35 (9 certas)
Dribles: 87 (57 certos)
Bolas perdidas (média): 7,48 por partida
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net