Empresário confirma propostas para Richarlyson deixar o São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Por Getúlio
4 de Novembro de 2010
O futuro do meio-campista Richarlyson está cada vez mais indefinido. Como o contrato do atleta vai até o fim do ano no São Paulo, o empresário Júlio Fressato confirma já ter recebido ofertas de Fluminense e Botafogo pelo jogador.
"Nós temos proposta oficial de Fluminense e Botafogo, e o Palmeiras só fez um contato com ele, que passou meu telefone e não me ligaram. Acho que é só uma sondagem mesmo (do Alviverde), nada de oficial", comentou o agente, em contato por telefone.
Richarlyson é o segundo jogador mais antigo do elenco são-paulino e, se optar pela transferência para o Rio de Janeiro, pode reencontrar um técnico que conhece muito bem: Muricy Ramalho. O atual comandante do Fluminense sempre depositou muita confiança no volante quando dirigia o São Paulo. Sob a batuta do técnico, o atleta chegou até a ser convocado para a seleção brasileira.
Já o Palmeiras seria uma surpresa no destino do meio-campista, que recusou o clube alviverde para acertar com o São Paulo, em 2005. Na época, dirigentes do rival paulista ficaram bastante irritados com o jogador. Apesar dos interessados, Fressato avisa que o pensamento do meio-campista é a renovação do vínculo no Morumbi.

Vipcomm
"A prioridade é acertar com o São Paulo e só vamos pensar nisso depois do Campeonato Brasileiro. O clube está correndo pela vaga na Libertadores, que é muito importante para o próximo ano. Conversei com o Juvenal Juvêncio na semana passada, na sala dele, e me disse que vamos conversar depois da competição", acrescentou.
Apesar de já ter sido alvo de equipes do exterior durante os cinco anos em que defende o São Paulo, o meio-campista não parece estar disposto a mudar de país, mesmo já estando com 27 anos.
"Houve procura de clubes de Itália, Alemanha e México. Porém, muitas vezes o jogador não precisa ir para o exterior pela questão financeira. Há clubes organizados no Brasil que pagam quase o mesmo que lá de fora. Isso não paga o preço de morar em um país com língua diferente e outros costumes. As propostas que recebeu aqui dão uma valorização boa. Além disso, ele tem um contrato muito bom no São Paulo", concluiu o empresário.
Avalie esta notícia: 11 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net