Lado esquerdo preocupa Carpegiani para o clássico

Carlinhos está suspenso no domingo e Richarlyson será julgado na sexta-feira



A euforia por conta da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira à noite, em Uberlândia, passou. Agora, o técnico Paulo César Carpegiani já começa a pensar na equipe que irá utilizar no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo à tarde, no estádio do Morumbi.


E o lado esquerdo são-paulino preocupa o treinador. O volante Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos mineiros e terá de cumprir suspensão contra o Corinthians. Já Richarlyson, que está sendo utilizado na lateral esquerda, será julgado na sexta-feira por conta da expulsão contra o Santos, dia 17 de outubro. Como é reincidente, o camisa 20 poderá ficar fora do jogo de domingo.


Com isso, Cleber Santana e Casemiro estão na briga pela vaga de Carlinhos. No último treino antes de enfrentar os mineiros, Carpegiani já havia testado Santana na vaga do camisa 31. Caso Richarlyson seja mesmo punido, o comandante tem à disposição para o setor os garotos Diogo e Thiago Carleto.


Por outro lado, Jorge Wagner, que se recupera de uma cirurgia na mão esquerda, será reavaliado durante estes dias. Já o restante da equipe seguirá o mesmo. Diante do rival paulista, a tendência é de que Carpegiani mantenha o quarteto ofensivo Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Avalie esta notícia: 19 8
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA CRUCIAL! Veja a reação da torcida com vitória do Tricolor sobre o São Benardo
- LUCIANO DECIDE EM NOITE TENSA! São Paulo supera pressão política e vence o São Bernardo no Morumbis
- GOLAÇO DA VITÓRIA!!
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor vence no Morumbis e volta a pontuar
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o São Bernado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net