A euforia por conta da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na última quarta-feira à noite, em Uberlândia, passou. Agora, o técnico Paulo César Carpegiani já começa a pensar na equipe que irá utilizar no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo à tarde, no estádio do Morumbi.
E o lado esquerdo são-paulino preocupa o treinador. O volante Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos mineiros e terá de cumprir suspensão contra o Corinthians. Já Richarlyson, que está sendo utilizado na lateral esquerda, será julgado na sexta-feira por conta da expulsão contra o Santos, dia 17 de outubro. Como é reincidente, o camisa 20 poderá ficar fora do jogo de domingo.
Com isso, Cleber Santana e Casemiro estão na briga pela vaga de Carlinhos. No último treino antes de enfrentar os mineiros, Carpegiani já havia testado Santana na vaga do camisa 31. Caso Richarlyson seja mesmo punido, o comandante tem à disposição para o setor os garotos Diogo e Thiago Carleto.
Por outro lado, Jorge Wagner, que se recupera de uma cirurgia na mão esquerda, será reavaliado durante estes dias. Já o restante da equipe seguirá o mesmo. Diante do rival paulista, a tendência é de que Carpegiani mantenha o quarteto ofensivo Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
Próximo jogo - Brasileiro